
Para Sir, com amor – Lauren Layne
Gracie Cooper teve que deixar seus sonhos de lado para assumir o comando da loja de champanhes da família após a morte repentina do pai. Seus irmãos nunca demonstraram interesse no negócio, então sobrou para Gracie continuar o legado de seus pais, mesmo que isto lhe custasse sua própria felicidade.
Quatro anos depois e as coisas ainda não estão melhores. Apesar das pequenas mudanças que Gracie fez, a loja de champanhes tem estado mais no vermelho do que ela gostaria, e a oferta incessante da empresa que aluga o espaço para que vendam o restante do aluguel também tem sido uma dor de cabeça. Por isso quando Sebastian Andrews, o responsável por fazer essas ofertas, se materializa em sua frente disposto a fazê-la mudar de ideia, Gracie declara guerra a ele.
Porém, quanto mais ele surge em sua vida, mais Gracie se sente afetada por Sebastian. O que eles não sabem, no entanto, é que já se conhecem e são mais próximos do que imaginam…
Sabe aquele livro inteiramente clichê, mas que você ama justamente pela sua simplicidade? Para Sir, com amor é esse livro! É feito para os românticos de plantão que amam histórias fofas e segue a mesma proposta de No coração de Manhattan, então se você já leu, você vai se divertir com esse novo lançamento.
Além do romance ser digno de filme sessão da tarde, a autora também foca no crescimento da protagonista, que ao longo da história vai descobrir que é muito mais do que apenas a ~dona de uma loja~. Ela é uma mulher incrível, mas que precisava de uma chavinha para entender que se colocar em primeiro lugar também é um ato de coragem. E tá tudo bem também fechar ciclos. Às vezes é importante fazer isso justamente para conseguir iniciar uma nova fase.
Os personagens são muito legais e cada um tem uma personalidade interessante. Senti como se fizesse parte do ambiente de tão envolvida que fiquei com a história, e apesar de não ser um livro que nos reserva muitas surpresas, é a leitura certa para quem ama um bom romance. Eu adorei!
Livro cedido em parceria com a editora.