E o Setembro Amarelo enfim acabou! Eu acho que esse ano está passando muito rápido, vocês também tem essa impressão? Esse mês muita coisa aconteceu e isso só tem dados retornos positivos ao blog. Tivemos o prazer de fazer mais duas parcerias com os blogs Leio Livros e o May e os Vícios. Então visitem esses dois cantinhos e os ajude a crescer também, assim como vocês fazem com o Leitora Encantada!
O blog também começou a fazer parte do grupo Blogs Amigos, que é um grupo de facebook e whatsapp destinado a conhecer outros blogs, assim podemos também fazer amizade com os donos e explorar os conteúdos. Quer fazer parte também? Leia mais informações aqui. Lembrando também que estamos sorteando o livro Twist, uma releitura de Tom Grass, e se você quiser participar é muito fácil. Basta acessar o link e todas as regras estarão explicadas lá. 
A postagem com maior acesso foi a resenha Entre a ruína e a paixão, com 152 view e 6 comentários e logo atrás com 151 view e 20 comentários foi o post sobre o porque que os romances de época encantam tantos os leitores. Sem contar que o blog ganhou mais alguns seguidores, então sejam bem vindos!
Esse mês eu continuei com a minha rotina média de leitura de livros, mesmo com aquele probleminha sobre os livros físicos que eu contei a vocês no Desabafos de uma Leitora, e posso dizer que estou satisfeita. Espero que mês que vem eu consiga ler mais livros físicos e assim conseguir superar isso. As resenhas estão abaixo da imagem.
Posts criados 1379

14 comentários em “[Resumo do mês] Livros lidos em Setembro/2016

  1. Oiii Mika

    Como vc faz pra ler tantos livros? Eu tento mas minha marca máxima foi acho que 8 ou 9 livros e isso nas férias.. Setembro foi meio frustrante em quantidade de livros lidos… culpo o Whatsapp por isso…hahaha, mas espero melhorar minha marca em Outubro até porque quero cumprir minha meta do Goodreads.
    Parabéns pelos novos seguidores, vc merece muito.
    Dos livros lidos só li Um Caso Perdido que amei de paixao, é intenso e os personagens sao envolventes. Quero ler Raio de Sol e preciso urgente terminar essa série da Sarah MacLean que li os dois primeiros e amei amei amei mais que tudo.
    Espero que Outubro venha com força total e que seja um mes ótimo à todas nós. E sim, o tempo está voando, e esse ano passou mais rápido do que se pode imaginar… já estamos rumo ao fim do ano de novo… acredita?

    Beijokas

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

  2. Esse mês foi bem sucedido pra você, pelo jeito! Eu quase nem consegui colocar as leituras em dia e ainda estão em atraso com livros que já deveria ter finalizado no mês anterior :/ mas isso tudo é em decorrência das provas e faculdade. Enfim, prometo que no próximo que vem por aí vou andar na linha rsr. Quero demais ler Raio de Sol, mas vai ter que ficar na espera infelizmente. Enfim, parabéns pelas novas parcerias conquistadas, o blog merece.
    Beijo!

    http://www.leitorasvorazes.com.br

  3. Oi, Alice. Eu consigo bloquear todo tipo de som a minha volta, por isso consigo facilmente me concentrar nos raros momentos que posso ler, além disso leio muito quando estou andando de ônibus. Espero que esse mês seja bom para você também, e leia Raio de Sol, é um livro encantador!

  4. Sim, está sendo um longo ano que passa rápido. As vezes tenho a impressão que os meses e alguns dias se passam mais rápido que o ano. O tempo anda maluco hahaha

    Ah, você leu autoras das quais gosto muito como a Lisa Kleypas e a Sarah MacLean além da Colleen Hoover que quero muitooooooooooooooo e mais aindaaaaa ler e ainda não li! Vou dar uma olhadinha marota na resenha de "A protegida" por motivos de curiosidade.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 livros para ler ainda em 2021 8 livros para ler no Halloween 6 livros para ler durante a infância Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante?