Olá, como vão? Eu não canso de dizer que o ano está simplesmente correndo! Já chegamos a novembro e já já estamos comemorando Natal e em seguida Ano Novo. Parece que o tempo está passando por nossas mãos tão rápido que eu não consegui cumprir nada daquilo que queria fazer este ano. Mas mesmo assim. acredito que Outubro foi o mês que mais passou lentamente (na minha cabeça!). Deve ser também porque tive que fazer muitas apresentações, provas, aniversários e festas, então eu não parei quieta.
O post mais acessado com mais views (contando com 173) foi minha crítica ao livro A Bibliotecária, o qual infelizmente não consegui terminar. O post tem 18 comentários, e o segundo foi o resumo do mês de setembro, com 173 viwes também e 14 comentários. 
E mesmo fazendo tantas coisas esse mês, meu ritmo de leitura não parou e eu consegui finalizar esse mês com 13 leituras. Os livros são maravilhosos por sinal! As demais resenhas você encontra abaixo.
Posts criados 1379

8 comentários em “[Resumo do mês] Livros lidos em Outubro/2016

  1. Oi, Teca. Mas 7 livros é um ótimo número! Se eu não fosse tão afoita, acho que para mim estaria ótimo ler sete livros. Espero que esse mês seja melhor! Os livros da Colleen são ótimos, esse também.
    Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro Conheça os contos de Blackout Review: Um amor desastroso