5 séries de época que não foram lançadas no Brasil (ainda)

Um dos gêneros que mais está fazendo sucesso ultimamente são os romances de época. A cada vez mais ele tem ganhado o coração dos leitores, seja pelos seus personagens, cenários ou enredo. Esse ano eu devo ter lido ao todo uns 30 romances de época, e caramba, eu fiquei muito feliz de descobrir novos autores como Sarah MacLean, que é completamente maravilhosa! 

Porém, infelizmente, ainda existem diversas séries que foram lançados internacionalmente mas que ainda não chegaram no Brasil. Séries de época que prometem envolver o coração do leitor de uma forma apaixonante, mas que nossas editoras ainda não deram uma chance. 
Obs: Antes mesmo de conhecer os Bedwyns lançado pela editora Arqueiro, eu já havia lido a série traduzida pelos fãs, então se você quiser também conhecer mais sobre essas séries abaixo, provavelmente encontrará traduzida por fãs.

Série Cavaleiros Infernais de Anne Gracie

The Stolen Princess (A Princesa Roubada): Ela ergueu a mão para acertá-lo e ele a segurou. Naquele momento a lua saiu detrás das nuvens, iluminando o topo do precipício — e o rosto da mulher — com uma luz clara e prateada.
Gabriel já tinha perdido o ar mais de uma dúzia de vezes. Todas as vezes ele achava que estava morrendo.
Ele já tinha levado um coice de um cavalo na cabeça uma vez. E isso o tinha deixado com a cabeça confusa durante um tempo.
E algumas vezes na vida ele tinha estado tão bêbado que tinha perdido a noção do tempo e do espaço.
Vendo o rosto dela sob o luar era como sentir todas essas coisas juntas. E mais. A respiração de Gabe parou. Ele se esqueceu de como fazia para falar. Era incapaz de pensar. Ele apenas podia olhar. E olhar. E olhar.
Ela tinha o rosto mais doce que ele já tinha visto, redondo, doce e triste, e de alguma maneira… verdadeiro, emoldurado por uma nuvem escura formada pelos cabelos ondulados. Um anjo que tinha descido à Terra. Com a boca mais perfeita para se beijar no mundo.
Ela devolveu o olhar dele. Os olhos dela eram bonitos, ele pensou, olhos nos quais um homem poderia se afogar alegremente. E ele se perguntou de qual cor seriam.
“Solte-me nesse instante!”, o anjo falou de repente, e a respiração de Gabriel voltou com um grande sopro de ar. O anjo era muito, muito humano. E estava muito, muito assustado.

Série Escola de Senhoritas de Sabrina Jeffries

Never seduce a Scoundrel (Seduzir um Patife): Lady Amélia Plume tem muitos admiradores. Que pena que todos sejam ou desavergonhados caça fortuna ou dandis efeminados incapazes de lhe oferecer as exóticas aventuras que deseja.
Mas os bailes no central e luxuoso bairro londrino de Mayfair são mais interessantes desde a chegada do comandante Lucas Winter, um americano com um sombrio passado e um ar irascível.
Lucas é impetuoso, arrogante… e escandalosamente enganador.
Entretanto ela suspeita que o comandante só esteja cortejando-a por um intrincado motivo oculto e sua intenção é descobrir qual, mesmo que para isso tenha que fazer o impensável…

Saga Família Cynster de Stephanie Laurens

The Promise in a Kiss (A Promessa em um Beijo): Todas as meninas, mesmo as mais recatadas, sonham beijos proibidos. Como Helena recebeu, inesperadamente, na véspera de Natal no jardim de um convento parisiense. Apesar de surpresa e irritada, o gesto do Inglês desconhecido foi incrivelmente romântico, e disse-lhe seu íntimo, que continha uma promessa. Os anos se passaram, e Helena se tornou uma mulher bonita e refinada, cercada por pretendentes atraídos pela sua beleza e seu dote. Mas ela sonha com o homem ideal, e decide viajar para Londres e encontrá-lo. Outro Natal está chegando, ela foi convidada para um baile. Fica petrificada ao descobrir do outro lado da sala, o homem cujo beijo jamais esqueceu… O selvagem, misterioso inglês, Sebastian Cynster, Duque de St. Ives.

Série Agentes da Coroa de Julia Quinn

To Catch an Heiress (Pescar uma herdeira): Quando a atraente Caroline Trent é sequestrada por Blake Ravenscroft ela não tenta evitar a este perigoso e bonito agente da coroa. Depois de tudo, ela esteve a maioria de seus dias fugindo das ofertas indesejadas de matrimônio do filho de seu guardião. Sim, Blake acredita que ela é uma espiã chamada Carlotta de Leão, mas só será por seis semanas, até seu vigésimo primeiro aniversário, então ela terá o controle de sua fortuna. Enquanto se ocultasse na companhia de seu captor misterioso e sombrio, isto será muito conveniente e romântico.
A missão de Blake Ravenscroft é levar Carlotta à justiça, não apaixonar-se. Seu coração se endureceu durante anos por causa da perda de sua noiva querida. Mas esta pequena tentadora garota prova ser estranhamente tenra e deliciosamente adorável. E repentinamente, o inconcebível se converte em possível. Será que este casal tão diferente está destinado ao amor?

Série Simply Quartet de Mary Balogh

Simply Unforgettable (Simplesmente Inesquecível): A tempestade de neve isola em uma hospedaria duas pessoas que, em outras circunstâncias nunca teriam se conhecido. Ele, Lucius Marshall; visconde de Sinclair, um aristocrata orgulhoso, independente e cavalheiro. O dela, Frances Allard, uma jovem professora, digna, trabalhadora, inteligente e bonita.
Nesses dois dias mágicos, Lucius descobre surpreso o prazer de trabalhar com as próprias mãos, de rir e brincar na neve, e de quebra que está apaixonado por alguém que a família dele nunca aprovaria. Ambos consomem a paixão deles na única noite antes de partirem.
Termina o sonho, a realidade de seus mundos diferentes é imposta, e eles são forçados a se separar. Mas o destino tem seus próprios planos e meses depois os juntam novamente. Para ficarem juntos, ambos terão que renunciar a uma parte do mundo no qual eles vivem. Eles serão capazes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 thoughts on “5 séries de época que não foram lançadas no Brasil (ainda)

  1. Nos últimos três anos o gênero que mais tenho lido e que mais me da prazer quando leio é romance de época! Acredita que li quase todos que a Arqueiro lançou até aqui e os que não li já estão a caminho da minha casa hahaah

    Preciso dizer que adorei esse post?!?!?!?!?! Já vou atrás deles… As fãs nos salvam quando as editoras demoram com os lançamentos!

    #DoQueEuLeio

  2. Oi, Pandora. Pois é, eu li uma série toda traduzida por fãs e adorei! Claro que tem uns problemas de tradução, mas eu amei cada segundo, ainda mais porque tem muitas séries de épocas que ainda não foram lançadas aqui no Brasil!

  3. Oi Miriã, tudo bem? Eu sou louca por romances de época. Comprei alguns livros da Jilia Quinn para ler porque ainda não conheço o trabalho dessa autora. Estou bem animada porque só ouço maravilhas sobre ela.
    Eu não conhecia esse site, Biblioteca de Romances, acho que vou dar uma espiadinha para ver o que eu encontro.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

  4. Miriã!!! Que sensacional o post, fiquei com vontade de ler todos!! Como se casar com um marquês foi lançado no brasil com uma edição bem ruim, como livro de banca, mas acho que já faz mil anos isso. Os outros da Julia tive que ler em inglês mesmo, mas espero que a Arqueiro lance logo. Aliás, a Arqueiro podia lançar todos kkkkkkkkkkkk

    Amei o post!!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

  5. Oi Mi, somos as loucas dos romances de época kkk. Eu não estou conseguindo acompanhar todas essas séries que estão sendo lançadas aqui, mas certamente quero muito ver Sabrina Jeffries e Stephanie Laurens sendo publicadas aqui, pois essas autoras são sensacionais.
    O blog esta sensacional.

  6. Oi Miriã!

    Flôr ultimamente eu tenho evitado romances de época sério! Toda vez que pego um pra ler eu desanimo completamente! Não me pergunte por que 🙁 eu adorei a proposta do post, é uma pena eu não está na Vibe pra ler romance com esse tema, não ser que tenha algo fantasioso no meio, senti curiosidade quanto a simply Quartet.

    Beijinhos

    Resenha Atual

  7. Oi, Mi! Pois é, vira e mexe estou procurando alguma série para ler e estas estão me deixando com água na boca. Os romances de banca são os melhores, mas pouco conhecidos, por isso uma editora grande poderia dar uma chance a esses títulos, né?

@blogcapitulotreze

Livros baseados na história de Cinderela Por quê você precisa assinar o Amazon Prime? 8 motivos para assinar o Kindle Unlimited Todas as edições de Harry Potter publicadas no Brasil Como economizar na hora de comprar livros?