Nicole é apaixonada por Mateus, só que ele não faz a menor ideia disso. Mas ela, com certeza, vai contar pra ele em breve. Amanhã, sem falta. Talvez depois de amanhã, né? Sabe como é, amanhã já tá muito em cima…Sua melhor amiga, Mila, já está desesperada com essa atitude. Ou melhor, com essa falta de atitude. E se outra pessoa se declarar para ele antes? E se ele se apaixonar por outra menina? Aff! Será que o amanhã de Nicole não vai chegar nunca?Quando a direção do colégio das meninas organiza uma feira de profissões com o tema “amanhã”, Nicole precisa decidir entre se declarar de vez para Mateus ou correr o risco de perdê-lo para sempre. E se quando o amanhã finalmente chegar ele não for nada como ela imaginava?

Romance | 7 páginas | Editora Independente | Leia o conto aqui
Nicole está apaixonada por Mateus há algum tempo, mas sua timidez a impede de assumir para ele seus sentimentos, e assim, ela sempre vai adiando cada vez mais o amanhã – o dia que contará que gosta dele. Sua melhor amiga super aprova que Nicole diga logo sobre o que sente por ele, e tenta até dar uma dicas para Nicole, mas isso é algo que somente ela poderia fazer. 
Em meio a uma feira de profissão que acontece no colégio, Nicole vê seu momento chegar, mas será que já não seria tarde demais?
Esse conto foi escrito pela Clara Savelli e eu vi uma resenha dele em um outro blog, como são poucas páginas, fui conferir a escrita da autora e não é que eu adorei? Mesmo em poucas páginas, a Clara consegue transmitir carisma em sua narrativa. Os diálogos dos personagens são bem escritos e tem tudo para ser um romance adolescente. Eu terminei querendo que tivesse um livro inteiro sobre a Nicole e o Mateus, então super apoio se a autora quiser dar uma aumentada nas páginas.
Se você quiser também ajudar a autora dando sua avaliação, acesse o link acima e avalie o conto! 

Posts criados 1379

4 comentários em “Quando amanhã chegar – Clara Savelli | Conto

  1. Oi, Lu. Eu não gosto muito de contos quando são pequenos assim, mas eu tentei dar uma chance já que não iria perder nada, e não é que gostei? Eu amei a capa! Super daria para fazer um livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books 5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar