A variedade de títulos disponíveis que temos para ler são infinitas. Dependendo de cada momento na nossa vida, nós iremos querer ler determinado tipo de coisa. Mas sempre tem aquelas leituras que são boas para desanuviar, ajudar nas ressacas ou até intercalar com outras obras mais densas, não necessariamente tendo uma grande temática, mas que acabam fazendo o leitor amar a história. A Leslie do Apenas Leite e Pimenta me perguntou de alguns livros de romance fofos e rápidos de ler pra quem tá começando a ler por agora, e eu resolvi atender o pedido dela dando algumas dicas de livros para vocês e minhas notas de cada livro.

Amor à segunda vista – Mhairi McFarlane

Quem nunca sofreu bullying na escola? Só Deus sabe o quanto o Ensino Médio pode ser desafiador para algumas pessoas, e para Anna isso foi vital para que ela acabasse sofrendo uma grande mudança, o que também ajudou com sua auto-estima. Mas agora, quando ela está bem resolvida, parece que alguém que pegou no seu pé nos tempos de escola resolve aparecer novamente, e todas as inseguranças da moça voltam. Amor à segunda vista é um livro fofo, que fala justamente sobre esquecermos os erros do passado, ainda mais quando somos adolescentes tão idiotas e não temos conhecimento dos nossos atos, e dar novas chances as pessoas.
Nota 4 no Skoob

Beije minha alma – Susan Mallery

Beije minha alma é para aqueles que adoram um clichê com caubóis e meninas da cidade. Quem entende de fazenda ou sonha em conhecer uma, vai adorar descobrir cada pedacinho do rancho de Fool’s Gold. O romance acontece aos poucos, de forma doce e leve mas claro, com muitas cenas divertidas e inusitadas.
Nota 5 no Skoob

Sempre foi você – Carrie Elks

A vida pode pregar peças na gente e por isso vemos o romance de Hanna e Richard dar tantas voltas em Sempre foi você. Sabe aquele livro que parece que o casal sempre vai arranjar um jeito de se separar? O problema é que a vida vai acontecendo e ás vezes as pessoas não conseguem aceitar bem essas mudanças,  o que vai moldando esses dois personagens. Mas quando tem um bebê no meio, é aí que as coisas se complicam. Esse foi um dos primeiros livros que resenhei no blog e eu amei tanto ele que quero muito reler. Super romântico, fofo e com personagens que gritam carisma.
Nota 5 no Skoob

Fiquei com seu número – Sophie Kinsella

Talvez você queira um livro que seja mais divertido que romântico, e talvez seja óbvio indicar os livros da Sophie mas não consigo ver outra pessoa melhor para isso. O legal da trama é ver o quanto a personagem principal Poppy complica a vida de Sam ao trocar de celular com ele acidentalmente e ficar respondendo seus e-mails. É claro que isso dá muita confusão mas que acabam matando o leitor de tanto rir.
Nota 5 no Skoob

Super Desapegada – Jaqueline de Marco

O mais legal da mulher é que ela sempre prega uma coisa mas faz outra coisa totalmente diferente. Super desapegada conta a história de Raquel, uma blogueira que fala justamente sobre desapego, mas que não consegue deixar pra trás sua paixão de infância pelo melhor amigo, Alan. Agora ele anuncia que vai casar com a irmã do cara que mais atormentou Raquel na infância, e é claro que ela vai tentar impedir o casamento. Imagina só a loucura! O livro é divertido, fofo em alguns momentos, tem romance também mas principalmente traz lições sobre a forma como a gente se enxerga e como enxergamos o outro.
Nota 5 no Skoob
É isso amiguxos! Espero que tenham curtido as indicações, e se vocês quiserem indicar algum livro pra mim nesse teor, eu também aceito.
Posts criados 1379

20 comentários em “5 livros românticos e fofos para você ler

  1. Oi Mi! Esse beije minha alma ja entrou pra minha listinha gracas a essa sua indicacao! E agora que eu moro no interior dos EUA creio que vou observar com ainda mais carinho que quando eu morava no Rio. Obrigada! Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 motivos para ler Bone Crier’s Moon 5 autoras de romance de época para conhecer Compre agora o novo Kindle Paperwhite! Músicas para quem ama o universo de League of Legends Spoiler: 3º ato de Arcane