Oi, gente! Tudo bem?

Hoje, dia 03/06 eu completei 21 anos, e quem me segue no instagram sabe da festa louca que eu fiz pela porrada de fotos que postei. Esse post é pra mostrar pra vocês como foi esse dia tão especial pra mim e também para agradecer pelas todas mensagens de carinho e felicitações que algumas pessoas aqui do blog me enviaram pelas redes sociais. Adoro todos vocês!
Na verdade não fiz uma festa. Inicialmente essa era a ideia mas eu optei por gastar meu dinheiro com a Bienal de São Paulo, então queridinhos de SP, em Agosto estarei aí com vocês o/ vamos chamar os amigos e marcar de sair.
Enfim! A segunda opção foi fazer um almoço bem social que saía mais em conta, então acabamos indo para a Mormaii Surf Bar, que tem um rodízio excelente de sushi. O mais legal é que várias pessoas da minha família foram e pela primeira vez meu pai e meus irmãos também vieram comemorar esse dia comigo. No total umas 15 pessoas acabaram aparecendo e fazendo a maior algazarra lá no restaurante (fiquei com dó da garçonete, porque a bagunça foi enorme).
O bolo tema foi do Harry Potter (uma surpresa que ganhei da minha tia Nane) e ficou sensacional de lindo e gostoso, eu amei! O segundo presente surpresa foi uma bonequinha que eu ganhei da minha mãe. Pra quem não sabe, minha mãe mexe com biscuit e fez a boneca em minha homenagem com a ajuda das minhas irmãs. O mais engraçado é que eu vi ela fazendo mas nem me toquei que era pra mim, jurava que era uma encomenda, então fiquei bem surpresa e muito feliz com todo o carinho e a dedicação (dá pra perceber que eu amo livros, né?).
Comemorar 21 anos foi enriquecedor. É claro que eu não mudei da noite para o dia, nem nada do tipo, mas é legal agradecer por mais um ano de vida, e ver as mudanças e amadurecimento que vem chegando com os dias. Eu agradeço a Deus por sempre estar me guiando nessa caminhada, me dando mais fôlego de vida para estar aqui conversando com vocês e minha família e amigos que sempre estão me dando todo o apoio do mundo.
É isso, galera. Muito obrigada mais uma vez pelo carinho de todos vocês!
E pra comemorar, tô com um sorteio de quatro livros lá no instagram do blog. Corre lá pra participar!
Posts criados 1379

10 comentários em “Meu aniversário de 21 anos

  1. Oi, Miii

    Aiiii já quero uma bonequinha dessa! 😀 Que linda, adorei. Sua mãe arrasou. E menina, essa de ver as coisas acontecendo e não ligar 2+2 é muito eu! Hahaha Acho que no meu caso também iria ver a bonequinha e nem iria me ligar que poderia ser pra mim! Hahaa
    O bolo também ficou uma graça, eu só dispensaria o sushi, não gosto nadinha! Hahahaha
    Parabéns mais uma vez! <3

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

  2. Oi, Mika!
    Parabéns pelo aniversário, mesmo que seja atrasado! <3
    Muitas felicidades e tudo de bom para você. Que você trilhe os caminhos do sucesso e que todos os seus sonhos se realizem! Eu amei o seu bolo e a bonequinha que sua mãe fez. Achei incrível os livros e o seu blog estarem presentes. Amei!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

  3. Oiii Mika

    Parabéns atrasado, mas mil felicidades pra ti, de coraçãao!!!! As fotos ficaram lindas que TUDO esse bolo do HP! E que delicia viajar e ainda de quebra visitar a Bienal, espero que seja uma viagem inesquecível e cheia de novidades.
    Curta muito esses 21 aninhos e continue sempre com esse brilho na alma que está sempre aqui, refletindo nas tuas palavras.

    Que Deus te proteja sempreeeeee!

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 livros para ler ainda em 2021 8 livros para ler no Halloween 6 livros para ler durante a infância Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante?