Dois é demais para você – Sky Corgan | Resenha

Duas semanas atrás, dois dos homens mais lindos que já vi se mudaram para a casa da frente. Desde então, estive inquestionavelmente ciente de cada pequeno barulho que escuto vindo da casa vizinha. Cada som é uma dica de que eles podem estar do lado de fora, trabalhando em um dos seus carros na garagem ou aparando a grama sem camisa. Delícia.Mas olhar é tudo que posso fazer. Os dois estão bem fora da minha liga. Um é um loiro maravilhoso com corpo de nadador. O outro é um moreno lindo, robusto, com o semblante de barba por fazer mais delicioso. E então, tem eu, comum, no mínimo.Nunca em um milhão de anos, imaginaria que eles apareceriam na minha porta. E o que eles querem é longe do convencional.Essa é uma história de ménage sem continuação.

Conto, erótico | 60 páginas | Editora Babelclube Inc. 

Rose é uma mulher solteira de trinta anos que está desesperada para conseguir um namorado decente. Infelizmente todos os caras que ela conheceu ou eram pegadores e só queriam algo de uma noite, ou eram perdedores. Agora que ela conheceu dois vizinhos novos, sua vida está prestes a mudar.
Garreth e Devlin são melhores amigos desde sempre e praticamente se completam. Um é louro, reservado e mais sério, o outro moreno, mais charmoso e engraçado. Eles são tão bons juntos que procuram sempre compartilhar tudo entre si, inclusive as namoradas. Mas não é toda mulher que entende o poliamor, mas eles irão ter uma surpresa bem interessante ao se apresentarem à nova vizinha, que com certeza deseja um deles.
Dois é demais para você é um conto bem interessante que como perceberam, tem como o tema o relacionamento de dois homens com uma mulher. Quando vi a capa e a sinopse eu imaginei que fosse só um conto sobre mènage, mas ele vai além disso ao pregar o poliamor, algo que pra mim ainda soa confuso, confesso.
Não é bem preconceito mas quando não conhecemos algo, ficamos meio ressabiados ao sermos apresentados a alguma coisa pela primeira vez, mas consegui entender a ideia da autora assim como ver que nessa situação específica entre Garreth, Devlin e Rose, isso poderia dar certo.
A escrita da Sky ajuda muito nisso. Mesmo sendo um conto curto e erótico, não é nada muito forçado, na verdade tudo foi bem feito e eu acabei terminando querendo descobrir mais sobre esses três e esse arranjo peculiar. É um tipo de enredo pra fazer a gente sair da zona de conforto, mesmo que não seja tão aprofundado assim. Eu gostei bastante e acho que a autora conseguirá desenvolver mais arcos de outros livros se continuar com esse estilo de narrativa, que é simples e cativante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 thoughts on “Dois é demais para você – Sky Corgan | Resenha

  1. Oi, Mi

    Eis o livro. Bom, não leria mesmo. Não acredito em poliamor, e olha que sou bem mente aberta, mas pra mim uma relação tem que ser monogâmica. Nada contra quem possui vários parceiros, cada um faz da vida o que quiser, mas é algo que não me convence mesmo, por isso passo esse. 🙂

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

  2. Olá, Miriã.
    Acho que não leria ele. Até já li algum tempo atras um romance erótico que tinha uma garota que fazia sexo com dois caras e até mais. Mas sou meio conservadora nessa parte e não acredito em amor assim. Sexo sim, amor não.

    Prefácio

@blogcapitulotreze

O livro de cada signo Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília