Andrew Simons é um playboy milionário que vive à custa de sua avó Elizabeth — a verdadeira proprietária da Simon’s Construtora. Drew está acostumado a mimos e uma vida de regalia, no entanto, as coisas mudam quando sua avó ameaça deixar parte do seu patrimônio para Benjamin Cooper. O seu maior inimigo, o cara que ele sempre quis afogar em uma privada, o idiota que sempre colocava Drew para trás. Benjamin é jovem, infelizmente bonito, bem-sucedido, um ótimo funcionário, é casado e respeitado por todos os seus colegas. Drew é solteiro, mulherengo e um poço de problemas. Como ele poderia competir contra seu inimigo? Transformando-se em um homem melhor do que ele é claro!
Agora Drew decide mudar de vida, mas isso é uma tarefa realmente complicada. E tudo fica pior quando ele inventa uma suposta noiva, e afirma que está prestes a se casar. Em uma medida desesperada para encontrar uma mulher que se encaixe na sua lista de “esposa perfeita”, Drew acaba fazendo uma proposta para Jamie Collins. A “garota do cafezinho”, o patinho feio e com certeza alguém longe de ser sua esposa perfeita. Mas é tudo o que ele tem, certo? O que Drew não esperava era que o patinho feio fosse se transformar em cisne, tornando muito difícil seguir uma regra que ele mesmo impôs: Não se apaixonar.

Oi gente! Vou indicar mais um livro nacional maravilhoso para vocês que adoram um romance clichêzento como eu, mas que além disso vai receber boas surpresas, e BOAS MESMO! Outra vez casados conta a história do Andrew, ele é um dos diretores da Simon’s Construtora e está ansioso para o dia que irá se tornar CEO do lugar. Só que pelo que sua avó Elizabeth pensa, o negócio não vai acontecer nem tão cedo. Isso porque ela é a proprietária da empresa e já percebeu que Andrew não se esforça nem um pouco para se tornar presidente. Pelo contrário, o cara age como um folgado e mal trabalha.
É então que Andrew se vê prestes a perder seu tão sonhado cargo para Benjamin, o marido da sua detestável prima, Olivia. Todos na empresa sabem que Olivia e Benjamin não são pessoas confiáveis, e Andrew está disposto a tudo para não vê-lo se tornar CEO. Só que nem sua avó acredita em seu potencial. Ele precisa desesperadamente mudar a opinião que todos tem dele, e é aí que Jackson, seu melhor amigo, inventa que Andrew está de noivado marcado. O problema é que ele precisa desesperadamente de uma noiva antes do almoço de domingo, e Andrew nunca foi um homem de uma mulher só, por isso encontrar uma candidata em pouco tempo se torna muito difícil.
Até que Abigail surge com a candidata perfeita, Jamie, sua amiga que está desesperada por dinheiro. Jamie trabalha na Simon’s também, mas diferentemente dos outros que são diretores, ela é apenas a garota do cafezinho, e dinheiro sempre foi um assunto delicado para ela. Tudo piora quando ela descobre que sua família vai ser despejada por falta de pagamento do aluguel, e ela e seu cunhado acabam perdendo o emprego pouco tempo depois. A proposta de Drew para se tornar sua noiva aparece como uma bomba, mas a única que pode ajudá-la, e ela acaba aceitando. O problema é que um simples noivado acaba se tornando um casamento quando Elizabeth exige que Drew e Jamie se casem o quanto antes. Será que ambos vão conseguir levar essa farsa por muito tempo?
Eu simplesmente amo esse tipo de enredo porque são tantas situações divertidas que a gente vai lendo que é quase impossível de acreditar. Além disso os personagens são muito bem construídos, bem divertidos e cada um tem seu aprofundamento. Jamie é uma garota doce, que se esforça muito para ajudar a família depois que a mãe morreu e o pai acabou se entregando ao álcool. Devido as inúmeros dívidas da família, eles tiveram que vender a casa que viveram e o pai de Jamie acabou desenvolvendo várias doenças. Agora ele morava com sua irmã no Texas e Jamie com sua irmã Jane e a família dela em NY. O problema é que as dívidas não paravam de aumentar e as coisas continuavam complicadas para elas.
Drew é um mulherengo e parece um criação. Ele não leva seu trabalho a sério e nem se esforça muito para isso. Mas com a ajuda de Jamie ele acaba se descobrindo uma outra pessoa. A personalidade dos personagens me lembrou muito a novela A feia mais bela e o livro Um amor para recordar. Isso porque Jamie é muito tímida e se esconde por baixo de roupas feias e grandes, enquanto Drew é um cara que faz o que quer e precisa quebrar muito a cara para entender de verdade a vida. Ambos fazem bem um ao outro e antes mesmo do amor nasce uma amizade bem legal entre eles. O desenvolvimento dos personagens é maravilhoso e a escrita da Caty simplesmente perfeita! Eu fiquei eufórica com esse livro e mesmo ele sendo grande, não conseguia parar de ler.
E se você acha que a história não pode te surpreender, você tá bem enganado. Lá pelo final a gente vai descobrindo algumas coisas que me deixaram de boca aberta. A autora saiu do óbvio, conseguiu trazer uma bela reviravolta e trouxe momentos emocionantes para a trama. Um adendo para os personagens Jackson e Abigail, que sempre estão aparecendo e ajudando Jamie e Drew, e o mais legal ainda é que ambos são protagonistas do segundo livro, um spin-off tão bom quanto esse.
Se você ama livros de romance, você vai adorar essa obra. Zero defeitos!

Amores premeditados #1 | 650 páginas | Editora Amazon | Nota: 5/5

Posts criados 1379

12 comentários em “Outra vez casados – Caty Coelho | Resenha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro