O mês de Junho acabou e hoje eu trouxe o resumo do mês. As minhas leituras foram boas, mas sinceramente… eu estou numa ressaca literária que me faz ficar enrolando horrores para terminar alguns livros, e começar outros. Um desânimo sem fim, credo! Espero que Julho seja melhor em relação a isso. Mas vamos lá!
Li ao todo 8 livros. Alguns foram boas leituras, mas outros me decepcionaram, acho que esperava mais. Para ler as resenhas, é só acessar os links abaixo.
Posts criados 1379

21 comentários em “Resumo do mês: Junho

  1. Olá, Miriã.
    Esses dias fiquei de ressaca de assistir. Nada que começava conseguia ir para frente. Passei um mês inteiro e só consegui ver uma série de 8 episódios. Mas logo passa hehe. Quero ler quase todos que você leu.

    Prefácio

  2. A solução que encontrei para curar minha ressaca literária foi ler um chick lit bem divertido.
    Junho, apesar de tudo, rendeu ótimas leituras para mim. Li romance de época e fugi da minha zona de conforto lendo drama.
    Das suas leituras Quero muito ler O Chefão e The Chase

  3. Miriã!
    Uma pequena que esteja com ressaca literária. Acredita que nunca tive isso? Nem sei como é, mas deve ser angustiante.
    Acompanhei tudinho e foram boas resenhas, mesmo que alguns livros não tenham atingido as expectativas.
    Consegui ler 8 livros, mas todos foram bons.
    Espero que leia bons livros em julho.
    cheirinhos
    Rudy

  4. Oi, espero que o mês de julho seja melhor para você!
    Mesmo de ressaca você leu mais do que muitas pessoas.
    Não li nenhum desses livros, mas tenho interesse nos livros: The Dare e o Chefão.
    Em junho li 7 livros, sem contar com filmes e séries.
    Beijos

  5. Quando eu estou empenhada, chego a ler 12 livros por mês, mas quando estou ocupada ou de ressaca literária.. vish.. passo longe dos 8 que você leu. 8 é bastante nessa situação, parabéns!!! 90% das suas resenhas tem eu comentando "fiquei com vontade de ler esse livro" hahah peguei ótimas dicas com você esse mês e o que mais quero ler é a série The Bargainer.
    Beijos

  6. Olá Miriã!
    Bem agora que tenho tempo pra ler estou com ressaca literária também :(, ninguém merece, né?
    Meu saldo de junho foi de dois livros apenas, lidos só no fim do mês. Eu adorei as resenhas dos lidos de junho, O Chefão e Daqui a cinco anos já estão na minha lista de leituras.
    Beijos

  7. Como sou uma leitora iniciante, não conheço essa ressaca literária, vou lendo no meu ritmo (que é lento), mas entendo seu caso, coisas "frenéticas" podem causar isso, mas espero que melhore.
    Sobre os livros, desses mostrando já tem um na minha lista que é Daqui a cinco anos. Vou ler a resenha dos outros.

  8. Olá! Eita que esse mês de junho também não foi muito produtivo no quesito leitura para mim, fiquei tão atarefada com o trabalho e tals que quase não tive tempo (nem ânimo) para ler! Li Daqui pra baixo que virou queridinho, Uma jornada para se apaixonar, algumas releituras (HP e JQ) e finalmente terminei a série da Mediadora.

  9. acho que no geral suas leituras foram boas né? Quase todas tem 4 estrelas ou mais.

    Uma vez alguem me disse que, para quebrar uma ressaca literária, basta pegar aquele seu livro favorito que vc ama mesmo e nunca enjoa de ler.

  10. Ressaca literaria sempre é algo bastante complicado e delicado. Nesse mes eu só consegui ler 4 livros e fiquei feliz com o resultado visto que me ritmo de leitura caiu muito. Um dos lidos do mes foi lady killers e eu amei ele

  11. Apesar da sua ressaca literária, achei que você leu um número até bom de livros. Dentre os que você leu, o que eu mais estou interessado é em Daqui a Cinco Anos e Rhapsodic, o livro de fantasia que retrata diversos reinos. Eu to meio parado na leitura por falta de tempo mesmo, mas to em interessados em vários livros para ler em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books 5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar