E depois de muita demora e expectativa, Fevereiro enfim chegou e com ele o balanço do primeiro mês do ano. Apesar de não estar postando tanto aqui como sempre, eu não paro de ler e sempre estou comentando sobre as minhas leituras lá no instagram. Então quem ainda não me segue, não esquece de seguir.
Janeiro foi um mês enorme na minha opinião, mas isso foi bom porque eu tive tempo para ler livros que eu queria e começar o processo de releituras que eu tanto quero fazer esse ano. Abaixo vocês vão encontrar os livros que eu li e suas respectivas notas. Alguns ainda não tiveram resenhas aqui, e provavelmente só terão uma breve opinião no quadro O que eu achei?, e nota para Uma duquesa qualquer que foi uma releitura, porém como eu continuei amando e favoritando o livro, vou deixar o link da primeira resenha para vocês.
Destaque para o livro menos favorito: Filha da máfia. Eu esperava bem mais dessa obra, infelizmente ela não me cativou ou me deixou ansiosa para os acontecimentos. 
Destaque para o livro favoritado: Além de Uma duquesa qualquer, O preço da felicidade foi uma leitura surpreendente e muito linda. Recomendo!

Leia as resenhas citadas aqui:

Uma duquesa qualquer

O impulso

O preço da felicidade

Total imprevisto

Verdade ou desafio

Posts criados 1379

6 comentários em “Resumo do mês: Janeiro

  1. Olá Miriá
    Gostei do formato do post.
    Pelas suas notas Janeiro rendeu ótimas leituras
    Vou ler a resenha do livro da Tessa Dare e já adicionei na minha enorme lista de desejados

  2. Oi Mika,
    Pra mim janeiro voou. E apesar de tudo, consegui ler bem!
    Dos seus lidos já li e anei Uma Duquesa Qualquer e Uma Surpresa na Primavera.
    Amante Britânico é um super desejado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books 5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar