O que eu achei? Últimos livros lidos #4

E vamos atualizar vocês das minhas últimas leituras. Lembrando que estes livros eu resolvo não resenhar, somente dar uma opinião sobre eles aqui para a satisfação de vocês.

Eu peguei indicação lá no instagram e tô amando os livros que me indicaram. O problema com você segue a linha de YA com ensino médio e muitas tretas. Aqui temos Hailee, que está no 3º ano da escola e ansiosíssima para ir pra faculdade. Ela tem uma relação péssima com seu meio-irmão, o Jason, que viria ser o capitão e a estrela do time de futebol da escola.

Como a cidade inteira é fissurada em futebol, todo mundo passa pano para as atitudes de Jason e seus amigos, e é por isso que Hailee sofre com as pegadinhas que ele faz contra ela. Mas se tu pensa que ela não revida, aí é que você se engana. Hailee não é feita de ferro e responde a altura todas as artimanhas de Jason para desestabilizá-la.

Só que agora que estão no último ano, o futebol ganha proporções épicas porque é o último ano para tentarem competir no Estadual. E Jason tem uma rivalidade gigantesca com o capitão do time de futebol de outra escola, o que gera muitas tretas (muitas mesmas). E assim a Hailee acaba entrando no meio sem saber direito o porquê, e Cameron, o melhor amigo de Jason, que sempre foi um escroto com ela, resolve ajudá-la a passar por várias situações complicadas.

Na real o Cam é apaixonado pela Hailee há anos mas nunca admitiu e agora é sua grande chance de tê-la perto dele. Só que essa história de amor e ódio tem muitas reviravoltas, vários plots, drama e tanta coisa que tu fica louco querendo saber como vai terminar.

O segundo livro ainda não foi publicado aqui mas tem um gancho daqueles, então prevejo muitos surtos.

Nota: 5/5

Já em 168 horas para amar você, vamos conhecer a história do casal Axel e Khayla. Ambos se conheceram no ensino médio, mas como Khayla sempre teve uma áurea de boa garota, o Axel nunca quis se envolver com ela, ainda mais sabendo que ele sairia de Boston para morar na Califórnia para virar surfista profissional.

Os anos se passam e Axel, agora com 22 anos, já conquistou tudo aquilo que um dia quis. Mas um acidente de moto faz com que seu pior pesadelo aconteça. Ele fica com as pernas fraturadas e tem grandes chances de não voltar a surfar. É na recuperação que ele se lembra de Khayla, neste momento morando perto dele e cursando a faculdade de Fisioterapia.

Unido o útil ao agradável, ele a convence a ajuda-lo neste processo enquanto ela está de férias da faculdade, e assim ambos passam a morar juntos.

Eu gostei muito do enredo desse livro e as coisas estavam fluindo bem, mas a autora cagou no plot inventando uma gravidez indesejada no final do livro, seguido de um casamento super apressado. Literalmente a protagonista tem seu primeiro beijo com Axel, perde a virgindade com ele, engravida e aceita se casar com ele, tudo em menos de três meses! Amado??? Frustrada foi pouco que eu fiquei para o rumo que a história estava tomando. Achei tão desnecessário, sério. Além disso, o Axel tem umas atitudes meio obsessivas quanto a Khayla, o que me incomodou também.

Nota: 3


Lost & Found já é uma new adult que vai trazer a croata Anabel, que resolve interromper seus estudos para ir aos EUA trabalhar como au pair enquanto decide o que quer fazer do seu futuro. Trabalhando como babá, ela se torna muito amiga de Sienna Roberts, uma modelo super famosa e tia das crianças.

Sienna a leva para várias festas e eventos e em um desses, Anabel conhece o jogador de futebol William, que não esconde seu desejo em ficar com ela. Porém, sabendo que terá que voltar para casa em um ano, Anabel prefere não se envolver com William e serem só amigos.

O livro é basicamente um vai e vem desses dois, com William correndo atrás de Anabel e ela se fazendo de sonsa em não querer ficar com ele. Sério, eles demoram muito para ficar juntos e a Anabel é um porre, cheia de não me toques. O Will carrega o livro nas costas e eu torci para que ela ficasse sozinha e parasse de ser trouxa.

Nota: 3


Ritmo imperfeito é o terceiro livro da série Ritmo e Amor e vai contar a história do guitarrista da banda, o Tray. Tray é quase uma prostituta nos outros livros. Ele é um homem que não se apega a ninguém, tem várias mulheres na cama e aquele clichê todo. Mas ele tem uma história com Jasmin, sua melhor amiga de infância. Eles já namoraram quando eram mais novos, mas devido ao ciúme descontrolado dela, eles resolveram terminar em comum acordo.

Mas agora a relação de ambos anda bem conturbada. Jasmin está passando por dificuldades financeiras e não aceita a ajuda de Tray, o que o deixa irado. E neste vai e vem, ele vai descobrir que ela está escondendo muito mais do que ele imagina.

Essa obra foi maravilhosa. Eu precisava de algo divertido, sexy, envolvente e encontrei tudo isso, e acredite, até derramei algumas lágrimas. Adorei o envolvimento de Tray e Jasmin na adolescência e é com capítulos alternados entre passado e presente que nós iremos entender o que aconteceu com eles. Foi uma leitura ótima e eu li em menos de horas.

Nota: 4


Seguindo a linha de indicações no instagram, peguei Namorado Irresistível para conferir. Ele é o terceiro de uma série e eu não li os demais, mas pretendo ler já que gostei muito dele. Aqui nós temos Carter e sua filhinha Charlotte, de apenas seis anos.

Viúvo há muito tempo, ele precisa desesperadamente de uma babá, já que trabalha como médico cirurgião. É aí que a sogra basicamente o obriga a aceitar a ex-cunhada, Linnea, para o papel. Linnea acabou de terminar a faculdade de música e enquanto não encontra um emprego, a mãe a manda direto para Seattle para ficar um tempinho com a sobrinha.

Só que o encontro entre eles é cheio de tensão sexual. Eles não se viam há anos e ambos não sabem lidar com a forma como o corpo deles reagem de frente um ao outro. E essa convivência pode colocar tudo a perder…

Esse livro é pra quem precisa de uma leitura que flua facilmente, sem grandes plots, que vai te encantar. Não espere nada de grandioso porque o livro não é pra isso. Eu gostei muito da trama, dos personagens e foi uma leitura bem gostosa.

Nota: 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 thoughts on “O que eu achei? Últimos livros lidos #4

  1. Olá, Miriã.
    Eu já vou pegar a dica de Namorado Irresistível que adoro esse clichê e me interessei muito também por O problema com você. Faz tempo que não leio livros no kindle e agora que renovei minha assinatura no KU vou pegar para ler.

    Prefácio

@blogcapitulotreze

Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília Romances de época para ler!