Eu sempre fico de olho nos livros que o povo anda comentando por aí, e tem muita coisa incrível sendo lançada ultimamente. Rola até um interesse em conhecer as obras, porque a gente tem certeza que são histórias maravilhosas, mas às vezes não dá tempo de ler ou a vontade de conferir ainda não surgiu. E o post de hoje é justamente para falar sobre os livros que eu tenho certeza que são incríveis, mas que eu ainda não li.

Um lugar bem longe daqui

Acho que vi quase todo mundo lendo esse livro, e sim, fiquei com bastante vontade de conhecer essa história porque todas as resenhas eram ótimas. Mas eu acho que se trata um suspense (me corrijam se eu tiver errada) e eu tenho uma grande dificuldade em ler esse gênero literário. Sabe quando você não sente nem ânimo de abrir o livro? É isso que eu sinto quando penso em ler um suspense KKKKKK Mas estou tentando trabalhar para mudar isso.

A troca

Eu amei Teto para Dois e acredito que A troca deve ser tão gostosinho quanto. A única coisa que me impede de ler o livro é que ultimamente tenho lido mais romances hot ou dark, e esses romances contemporâneos, mais dramáticos, não tem me chamado atenção. Então é aquele livro que eu vou esperar a vontade aparecer para poder ter a experiência completa.

Flores para Algernon

Vi muitas resenhas positivas sobre esse livro, e todo mundo ou favoritou ou achou a história no mínimo incrível, mas infelizmente esse é um dos que eu tenho quase 100% de certeza que não vou ler porque também não me aventuro em sci-fi. Mesmo assim, ainda deixo na wishlist para caso eu tiver um surto e quiser ler de repente.

Kill Switch

Minhas amigas simplesmente amam esse livro, e eu tenho certeza que vou gostar também porque é bem a minha vibe, mas eu tô de fuleragem para começar por pura preguiça. Eu gosto dos livros da Penelope, mas não quero entrar por agora no universo de Devil’s Night, então estou dando aquela enrolada antes de ler.

Pestilence

Bem, todas as pessoas que leram essa saga acreditam que ela é ótima, e como eu já conheço outra obra da Laura, eu imagino que essa seja tão boa quanto. Estava esperando ler em inglês, mas desde que anunciaram que vão lançar ela aqui no Brasil, resolvi esperar a versão BR.

O post de hoje foi inspirado na tag Top Tem Tuesday do blog The Broke and The Bookish.

24 anos. Ama escrever e falar pelos cotovelos.
Posts criados 98

5 comentários em “Livros que parecem incríveis, mas que ainda não li

  1. Oi, Mi! Tudo bom?
    Eu tinha amado o livro da Delia Owens, mas com a revelação de toda a história polêmica e racista envolvendo ela e o ex-marido (tem um vídeo no tiktok explicando tudo e umas matérias em jornais enormes dos EUA comentando sobre o fato) fiquei completamente passada e afundei ele na estante pra me livrar em breve.
    A Troca é muito muito muito amorzinho, eu me emocionei demais com a história. Tô ansiosa pra conferir a adaptação!

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  2. Oi Mi!
    Eu li A Troca e Flores Para Algernon em leituras coletivas esse ano, e amei muito os dois livros. A Troca é o tipo de livro que te prende não pelo romance, e sim pela evolução dos personagens sabe? Já Flores Para Algernon foi uma leitura desafiadora, também não leio Sci-fi e tentei sair da minha zona de conforto, mas foi uma surpresa super positiva e eu me emocionei muito!

    Beijos e até mais!
    Ana | Entre Páginas
    http://www.entrepaginas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro Conheça os contos de Blackout Review: Um amor desastroso