Indicação de livros safados, românticos e divertidos

Para casar com o pecado – Suzanne Enoch | Resenha

Victoria Fontaine, ou Vixen, é uma jovem rebelde um tanto fútil e sedutora. Ela não aceita que lhe deem ordens e coleciona pequenos escândalos nos bailes e eventos que vai, o que enfurece cada vez mais seus pais, que a querem ver casada e longe deles.

Anúncios

Sinclar Grafton, ou Sin, é um lorde libertino e com uma reputação que lhe precede. Após cinco anos fora do círculo social de Londres, ele volta para tomar o título de seu falecido irmão. E é no baile de lady Franton que essas duas personalidades se conhecem.

O clima sedutor é tanto que Sin e Vixen acabam indo parar nos jardins da casa e trocam um beijo apaixonado, que acaba por arruinar suas vidas. Acontece que eles são pegos no flagra, e os pais de Victoria, cansados de mais um escândalo envolvendo a filha, resolvem que vão casá-la com Sin.

Só que apesar de um beijo tê-los unido, o matrimônio vai ser mais difícil do que eles imaginam. Vixen não suporta a ideia de casar com um homem que mal conhece, e fará de tudo para tornar a vida de Sin um inferno. Mas será que esse homem libertino é realmente assim tão ruim?

Anúncios

Que livro encantador! Eu estava com muita saudade de ler um romance de época e Suzanne não decepciona. Apesar de não ter curtido tanto assim o primeiro livro da trilogia, Para casar com o pecado foi uma grata surpresa.

Vixen e Sin se envolvem muito rápido a princípio, mas a construção deles como casal é lenta e gradual. Eles são completos desconhecidos que se vêm preso a um matrimônio para a vida toda, e até aceitarem essa situação atual, vão passar por altos e baixos.

Vixen sempre foi uma garota que teve seus excessos, seja a sua amizade improvável com antigos pretendentes, ou com seus incontáveis animais de estimação. O fato é que ela nunca teve limites e não é Sin que vai começar a impôr regras a nova esposa.

Anúncios

Já ele é visto como um libertino fanfarrão, mas, na verdade, esconde uma personalidade cínica e muito perspicaz. Sin é um antigo espião da Coroa e está investigando o assassinato de seu irmão, Thomas, que mesmo após dois anos, ainda não teve solução. Se sentindo culpado pelo que aconteceu, ele não irá deixar nada tirá-lo do seu objetivo, mas será que uma certa esposa não merecia também sua atenção?

O suspense e o romance dão o tom a essa história. Temos cenas eróticas bem gostosas também, e algumas muito divertidas. A narrativa da Suzanne é incrível, e me prendeu do início ao fim. Vixen e Sin além de serem carismáticos por si só, também são fofos juntos. É muito legal acompanhar o relacionamento deles tomando forma. Só senti falta de um epílogo, que é algo bem característico nos livros da autora. Mesmo assim, super vale a pena conhecer essa história!

Receba esta aliança #2 | 319 páginas | Editora Harlequin

Anúncios

Victoria Fontaine, ou Vixen, é uma jovem rebelde, frívola e demasiadamente sedutora. Sinclar Grafton, ou Sin, é um lorde libertino, inconsequente e pecaminoso. Pelo menos, essa é a imagem que eles passam para a alta sociedade. Quando a bela Vixen e o charmoso Sin são pegos no flagra num beijo um tanto apaixonado, chocando a nobreza, todos veem uma oportunidade de podar duas personalidades escandalosas de uma vez só… Basta chamar o padre.
Agora, unidos por pura pressão social, ambos tentam fingir que nada mudou e ignorar a atração mútua que sentem. Mas Victoria começa a suspeitar que o marido esconde algo e, quando seu coração começa a ansiar por algo mais que liberdade, ela fica determinada a descobrir tais segredos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comments on “Para casar com o pecado – Suzanne Enoch | Resenha

  1. Como fã incondicional de romance de época óbvio que esse livro está na wishlist.
    Vixen parece ser divertida, pelo menos antes de casar. Gosto de personagens como ela a frente do seu tempo.

  2. Olá, Mika.
    Faz tempo que não leio um romance de época. Os últimos foram livros da autora mesmo e por coincidência a série que vem depois dessa. Mas já tenho os dois primeiros volumes dessa série e assim que der vou ler ele. Ainda mais depois do seus elogios. Fiquei bem animada.

    Prefácio

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte