Search here...
TOP
new adult resenhas rina kent

All the Lies – Rina Kent | Resenha

18 Views

Reina Ellis é uma sobrevivente. O problema é que ela não se lembra de nada.

Depois de um incidente que quase tirou sua vida, Reina acordou no hospital. Desnorteada e sem saber o que aconteceu, ela fica desesperada quando não consegue se lembrar de nada, muito menos de quem seja.

Tudo o que se sabe é que ela foi encontrada desacordada perto de uma cabana envolta em fogo, com uma pancada na cabeça. Sendo a única testemunha do que pode ter acontecido no local, Reina precisa investigar sua antiga vida para tentar recuperar sua memória e ajudar a desvendar o mistério envolvendo seu ataque.

PARA CONFERIR A RESENHA COMPLETA, CONFIRA O VÍDEO

Mas à medida que vai voltando a rotina, mais ela se impressiona com o quanto a antiga Reina era uma pessoa má. Líder de torcida, popular e noiva de Asher Carson, Reina percebe que colecionou muitos inimigos. E agora, alguns deles querem se vingar dela.

All the Lies foi uma história que me deixou completamente vidrada. Desde o primeiro capítulo, eu já previa que seria uma leitura repleta de surtos e reviravoltas e foi exatamente assim.

O começo da trama é confusa, pois, um dos grandes plots da história já se inicia, e você só vai entender depois que for lendo e absorvendo mais informações. Mas só isso já foi suficiente para me deixar criando várias teorias do que a autora havia preparado para nós.

Existe um grande mistério envolvendo a protagonista, e muitos plots de fundo que tem conexão com seus ataques. O que sabemos é que Reina era uma pessoa esnobe e perversa, mas a nova Reina parece genuinamente ansiosa em mostrar que mudou. Mas até que ponto podemos confiar nela, se a própria protagonista não consegue se lembrar de quem é?

Asher é um personagem que vai ganhando destaque mais do meio para o fim da história. Ele e Reina possuem uma história complicada e o mesmo já deixa claro que é uma das pessoas que quer se vingar de Reina por algo que ela fez a ele no passado. Confesso que esperava mais do plot dele, mas acredito que ainda tem muita coisa que a autora ainda não explicou vindo por aí.

O livro é bem introdutório porque é o primeiro de uma duologia, então este aqui é mais voltado para Reina tentando voltar a sua rotina e descobrindo mais sobre si mesma. Já estou lendo o segundo e criando muitas teorias que espero que se confirmem ao longo da leitura.

A história é classificada como um dark new adult, mas achei bem tranquila para o gênero. Porém é bom esperar personagens complexos, relacionamentos deturpados e tudo o que envolve esse estilo de história. Recomendo muito!

Lies e Truths #1 | 291 páginas | Editora Blackthorn Books

Meu nome é Regina Ellis.
Popular.
Lindo.
Intocável.
O problema é que não me lembro de nada.

Seu nome é Asher Carson.
Linda.
Silencioso.
Escuro.
Ah, e meu futuro marido.

Ele tem três regras para mim:
vou me curvar.
vou quebrar.
Vou pagar pelo que fiz.

O problema é que não me lembro do que fiz, mas tenho uma pista.
Havia fogo.
Uma garota morta.
E eu estava lá.

Miriã Mikaely

Sou viciada em livros de romance e adoro falar pelos cotovelos. Tenho um canal no YouTube em que eu compartilho meus surtos literários.

«

»

1 COMMENT

  • Silvana Crepaldi

    Olá, Mika.
    Eu com certeza leria esse livro. O enredo me prendeu só de ler sua resenha. Vou torcer para alguma editora trazer pra cá.

    Prefácio

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.