Indicação de livros safados, românticos e divertidos

5 livros que comprei e ainda não li 😅

Como eu sou a louca dos livros, toda vez que vejo uma promoção na Amazon, eu parto pras comprinhas, tanto que mês passado comprei 17 livros lá, como comentei com vocês. O problema é que a nossa animação para comprar determinada obra nem sempre é a mesma depois que ela chega em casa, e a gente acaba deixando ele na estante, pegando poeira e no fim, acaba esquecendo de ler a história. Aqui vou citar alguns livros que e acabei fazendo exatamente isso: comprei e acabei não lendo as obras.
Comprei esse livro em uma promoção de aniversário da editora, e ele chegou rapidamente a minha casa. Apesar da capa e da história serem fantásticas, quando vi a grossura do livro (são 464 páginas), eu acabei desanimando um pouquinho na hora de começar.

Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.
Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.
O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.

Recebi Azar o seu! numa troca no Skoob, mas como ainda estava com aquela ressaca chata pra caramba no final de Junho, acabei começando a obra e abandonando, porém pretendo voltar.

Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida. O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido… E ele é! Mas Bia não o reconhece. E como poderia? Ele é um homem, não mais o garoto de dez anos atrás. Está mais encorpado, cortou o cabelo, livrou-se do aparelho nos dentes e das espinhas do rosto, está tão diferente, tão lindo…
O motorista sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles têm que se jogar lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido deitado ao seu lado possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor!
Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia… Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade. Bia, fascinada por ele e feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga…

Anúncios

Sabe quando você sabe que um livro vai destruir seu coração? Comprei Mil beijos de garoto já tem quase dois meses mas ainda não tive coragem de ler porque sei que vou acabar despedaçada no final da obra, e ainda não estou preparada psicologicamente para isso. 

Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.

O mesmo acontece com Por lugares incríveis. Comprei o livro na maior expectativa de ler, mas como minha irmã leu antes de mim, ela me soltou um spoiler daqueles do final e eu fiquei arrasada. Ainda não estou preparada para passar por isso também.

Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.
Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

Eu fui no lançamento desse livro da Teca, onde a conheci pessoalmente, e adorei a história que ele prometia trazer. O problema é que eu comecei a ler e não curti muito a personagem principal. O pai dela tinha sido preso e mesmo com tudo dando errado, ela não demonstrava nenhum sinal de estar preocupada com ele. Hello! Talvez ela até tenha mostrado isso mas isso não foi transparente pra mim, por isso resolvi dar um tempo na leitura e voltar quando estiver mais propensa a gostar dos personagens. Acabei esquecendo!

Com o pai milionário encrencado com a justiça brasileira e boa parte de seus bens bloqueados, Ana Helena precisa aprender a viver com pouco dinheiro. Para ficar fora dos holofotes da imprensa, seu pai a manda para fora do país. O destino? Paris. Peraí! Mas como viver sem dinheiro em Paris? Não tem jeito! Arles, pacata cidade do interior da França, acaba sendo a alternativa mais modesta. Mas a tranquilidade dessa charmosa cidade logo dá lugar a um turbilhão de acontecimentos envolvendo um novo amor, obras de arte, muito dinheiro e homens tão ambiciosos que farão de tudo para colocar as mãos no que desejam.
A grande aventura leva Ana Helena de volta a Paris, com perseguições pelas ruas da Cidade Luz, romance, muita ação, dramas e reviravoltas surpreendentes.
O que você faria para salvar um grande amor e alguns milhões de Euros?

Anúncios

E aí, tem algum livros que vocês também compraram super animadas mas acabaram, por algum motivo,  se esquecendo de ler?

Compartilhe o post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

31 comments on “5 livros que comprei e ainda não li 😅

  1. Oi, Mi

    É melhor ler A Thousand Boy Kisses quando estiver mais preparada mesmo, porque com certeza você vai ficar impactada emocionalmente! hahaha
    Por Lugares Incríveis é um livro que nunca chamou minha atenção, então provavelmente não lerei.
    Fiquei aqui pensando nos últimos livros que comprei e três deles foram Química Perfeita, Mr Romance e A Dama de Papel.

    Beijo
    – Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

  2. Olá! Tudo bom?
    Hoje mesmo eu estava pensando nisso. Organizei meus livros, separei os que quero desapegar e deixei na minha estante só os que eu quero reler ou os que ainda não li. E olha..tem bastante que não li!
    Hahahaha
    Boa sorte para gente nessas leituras!
    Beijos
    5 O'clock Tea

  3. Olá.

    Desses eu só li "por lugares incríveis" e gostei, só não amei rs.
    Estou com muita vontade de ler "mil beijos de garotos". Têm muitas resenhas positivas dele e só aumenta a minha vontade.
    Sobre esse último… Eu ainda não conhecia, mas já despertou meu interesse. Além do mais, que capa linda é essa?!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

  4. Oi Miriã!
    Sei bem o que é comprar e não ler, tenho uns 80 livros não lidos na estante! rs Quero diminuir, mas toda vez aumenta. Não compreendo hahaha Eu comecei a ler Como Eu quase Namorei o Robert Pattinson e não me animei muito não, deixei pra outra hora (acabei nem lendo mais), mas já Azar o seu! é muito bom, vale super a pena. Por Lugares Incríveis é muito bom, pena que pegou o spoiler… :/
    Beijos

    http://www.lendoeapreciando.com

  5. Olá, Miriã.
    Eu sou dessas também. Tenho tantos livros não lidos na estante e não posso ver uma promoção que já corro comprar hehe. Desses quero muito ler Azar o Seu! E estou igual a você para ler Extraordinário. Sei que vou me emocionar muito e estou enrolando hehe.

    Prefácio

  6. Oi Mi
    Eu super me identifiquei com você nesse post, não somente porque entendo essa coisa de comprar livros e quando eles chegam você acaba deixando eles na estante sem ler, mas também pelo fato de ter livros que estou adiando para ler porque não estou preparada psicologicamente para ler, como é o caso do livro Mil Beijos de Garoto.
    Adorei o post.
    Beijos!!

    Abobrinha com Chocolate

  7. Mi
    Não tenho condições de citar todos os livros que comprei e ainda não li pois são uns 350, sem contar os ebooks. Sempre que vejo uma promoção de livro físico e digital acabo comprando e dizendo para mim mesma que serão os últimos. Bem, só li azar o seu e me diverti com a leitura. Todos os livros citados são muito bem avaliados mas eu fujo de livros que me fazem chorar. Gostaria de ler o primeiro que você citou mas não tenho ele "ainda".
    abraços
    Gisela
    http://www.lerparadivertir.com

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte