Abandonei sem dó: Mister O – Lauren Blakely + Sorteio

Oi, pessoas. Como vão? Hoje teremos mais um post do Abandonei sem Dó no mês de Outubro, isso tudo porque minhas leituras diminuíram bastante e quase nenhum livro tem me chamado atenção, então quando comprei Mister O, imaginei que a história conseguiria me cativar, o que não foi bem isso.

Do que se trata a história? Nick Hammer é conhecido como Mister Orgasmo, isso porque ele escreve tirinhas em um programa de tv de um super-herói que tem esse mesmo nome. Mas Nick também pode ser considerado um Deus do prazer já que tudo o que ele quer é levar as mulheres a loucura com suas técnicas. Até que Harper, irmã de seu melhor amigo, reaparece em sua vida com um flerte despreocupado e palavras sensuais, tirando Nick de sua promessa de que jamais tocaria nela. Harper tem um problema para se comunicar com pessoas do sexo oposto que está interessada, ela simplesmente bloqueia o cérebro e começa a falar besteiras, é daí que surge a ideia de Nick ajuda-la a conquistar um homem, incluindo algumas habilidades na hora H. Mas o que era para ser apenas aulas se transforma em algo mais já que ambos se sentem atraídos um pelo outro.
Em que página você parou? Página 144.
O que achou do(a) personagem principal? O livro todo é narrado pelo Nick, o que achei muito legal já que eu adoro tramas narradas pelo sexo masculino. Nick é um cara muito gente boa, sexy e engraçado, fica impossível não gostar dele. Confesso que achei que ele seria mó pegador por sua fama, mas na verdade eu não vi isso na leitura, ele não é esse garanhão que temos em outros livros do gênero. Já a Harper é muito alto astral, ela é aquela personagem legal e que você rapidamente se identifica. Gostei muito dela.
Por que resolveu abandonar o livro? Apesar de ter adorado os personagens, a trama me soa muito repetitiva. Nick parece um adolescente que só pensa em levar Harper para cama, e quando não faz isso, está imaginando ela nua. Esse excesso de sensualismo na narrativa me incomodou, pra não dizer erotismo. Eu também achei a trama muito rasa, a gente não tem nada mais do que um cara pegando a irmã do melhor amigo dele, não tem nada de fundo ou segundo plano, o que deixou a obra muito clichê. Se você ler qualquer livro da Christina Lauren, principalmente Playboy Irresistível irá encontrar a mesma coisa, e infelizmente eu não gosto dessa série.
Ou seja, não rolou essa leitura, mas mesmo assim vou tentar dar uma chance a Big Rock, livro antecessor a esse.

Foto por Leitora Encantada

Já que essa leitura não deu certo e eu acabei de comprar o livro, resolvi sortear ele para vocês! E se você quiser tentar a sorte e levar pra casa esse exemplar de Mister O, é só preencher o formulário abaixo e torcer! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

22 thoughts on “Abandonei sem dó: Mister O – Lauren Blakely + Sorteio

  1. Ei Mih, tudo bem?
    Eu li três livros dela até agora e esse é o menos legal. Rs.
    O que mais gostei foi Well Hung. A trama é mais envolvente.
    Eu gosto da escrita da autora porque ela traz romances sem drama,
    que simplesmente acontecem. É claro que se você inicia a leitura imaginando
    mil e uma coisas, reviravoltas, tramas envolventes, romances complexos, aí você
    cai do cavalo. Kkkkk. Não sei se foi seu caso.
    Mas eu já iniciei a leitura de Mister O sabendo como ela leva suas história,
    então pra mim é legal porque as vezes tira a ressaca. As vezes quero um livro mais hot.
    Algo mais simples. Aí vale a pena.

    Mas adorei suas explicações de porque não deu fim a leitura. As vezes simplesmente não rola.
    Beijos!!!!

    Anne
    Literatura Estrangeira

  2. Oi, Anne. Acho que foi exatamente isso. Comecei pelo livro errado e creio que não estava esperando uma trama mais simples, e sim algo envolvente. Eu curto bastante coisas mais quentes, mas acho que não estou com cabeça para isso agora. Mesmo assim ainda pretendo ler outros livros dela, e vou até anotar sua dica.

  3. Oi MIH!
    Eu ainda não tinha nem lido a sinopse dese livro, mas até que gostei de alguns pontos… mas tem esses outros fatos que você apresentou que me deixou intrigada. Estou participando do sorteio, porque eu estou curiosa para conhecer o livro e a escrita da autora.

    P.S.: Meu e-mail está no blog <3

    Beijoss, Enjoy Books

  4. Oi Miriã, tudo bom?
    Guria, entendo seus sentimentos. Saturei até três encarnações desses romances hot com a mesma trama de sempre; parece que é disco riscado. Pelo menos o protagonista não é homem-embuste, porque o tanto desse tipo que tem nesse gênero literário não tá no papel.
    Que pena que a leitura não rendeu pra ti :/ mas pelo menos não gastou muito tempo com ela, pensamento positivo!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  5. Da forma como você descreveu os personagens principais, eu tbm gostei deles, por que realmente, a primeira ideia que a sinopse passa é que Nick é arrogante e "pegador".
    Como você tbm não gosto de histórias repetitivas, mas nunca li nada da autora.
    Certa você, se não gostou tem que abandonar sem dó mesmo, é melhor do que ler por obrigação, por que ler ter que ser prazeroso.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

  6. Oi Miriã
    Que barriguinha linda kkk. Entendi perfeitamente seus motivos para largar a leitura, mesmo gostando dos personagens (mas já te disse que eu sempre vou até o fim, simplesmente não consigo não terminar de ler). Mesmo vendo que o livro não é estas coisas, estou participando da promoção.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

@blogcapitulotreze

Livros baseados na história de Cinderela Por quê você precisa assinar o Amazon Prime? 8 motivos para assinar o Kindle Unlimited Todas as edições de Harry Potter publicadas no Brasil Como economizar na hora de comprar livros?