Hop é um filme de 2011 mas só descobri ele esses dias na Netflix, principalmente agora que a Páscoa está chegando. Pra quem adora animações e filmes divertidos para crianças, a obra é uma ótima recomendação. Júnior é filho do Coelho da Páscoa e está prestes a suceder o pai nas tarefas do grande dia. Só que o jovem coelho deseja mais do que apenas entregar ovos, ele quer ser famoso e por isso resolve fugir da Ilha de Páscoa e vai parar em Los Angeles.
Peregrinando sem destino, ele acaba sendo atropelado pelo atrapalhado Fred (James Mardsen), um jovem que está procurando emprego agora que os pais deram um ultimato a ele. Os dois acabam se tornando amigos e Fred tem a brilhante ideia de que pode se tornar o próximo coelho da páscoa, já que Júnior não quer desempenhar esse papel afinal. A ideia é absurda a princípio, mas logo eles começam a entender os benefícios que isso poderia trazer. Só que já existe alguém que quer o posto de Coelho da Páscoa, Carlos, o pintinho chefe que está disposto a tudo para dar um golpe.
O filme é bem divertido e um tanto quanto clichê, mas consegue agradar o espectador. Júnior é um coelho bem engraçadinho, um pouco mimado e até egoísta. Ele só pensa em suas próprias vontades até boa parte do filme. Já Fred me pareceu um pouco bobinho, um menino no corpo de um homem. Alguém que precisava crescer e tomar as rédeas da própria vida, mas isso acontece no desenrolar do filme e vemos maturidade chegar ao personagem.
A amizade dos dois surge entre altos e baixos. Junior por ser muito mimado ainda não tem ideia do quanto pode colocar as chances de Fred conseguir um emprego a perder, mas no fim eles acabam se entendendo e são bem engraçados juntos.
Eu confesso que ri muito com Carlos, o vilão da história. É impossível levar ele a sério, por isso me diverti tanto. Como a obra é para crianças, dá pra entender o porque do filme não levar tão a sério algumas coisas, deixando tudo mais suave para as crianças, mas os adultos conseguem se divertir bastante também e simpatizar com os personagens. Quem quiser assistir algo referente a Páscoa no feriado, já tem uma ideia do que pode fazer.

POSTADO POR MIRIÃ MIKAELY



Posts criados 1379

8 comentários em “Filme: Hop – Rebeldes sem Páscoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Compre agora o novo Kindle Paperwhite! Músicas para quem ama o universo de League of Legends Spoiler: 3º ato de Arcane Músicas com representatividade LGBTQ+ Bully Romance: o que é + indicações