Filme: O Date Perfeito

Estreou recentemente o mais novo filme do meu pudinzinho Noah Centineo, O Date Perfeito. Apesar do pessoal criticar muito os filmes dele, eu adoro o ator e por mim ele faria comédias adolescentes pelo resto da vida. Superem! O filme conta a história de Brooks (Noah Centineo), um garoto que está no último ano do ensino médio e quer desesperadamente entrar na Universidade de Yale. Para isso ele não precisa ter somente notas altas, mas também ser alguém interessante, coisa que não tá lá muito fácil dele ser.
Para conseguir dinheiro para entrar na universidade, ele resolve criar um aplicativo onde ele é o acompanhante e as clientes, as garotas no caso, escolhem quem ele vai ser, sua personalidade e aparência. Nessa, ele acaba conhecendo Cintia (Laura Marano), uma garota sarcástica que se esconde sob a aparência de durona.

Apesar de Cintia não gostar muito de Brooks no início, afinal, ele foi contratado para acompanhá-la ao baile da escola, os dois se divertem e acabam se dando bem e construindo uma estranha amizade. Mas Brooks não só se deslumbra com a vida e os personagens que interpreta, mas também com Shelby (Camila Mendes), uma das colegas de classe de Cintia a qual ele tenta impressionar de todas as formas.

Já sentiram o cheirinho de “vai dar merda, vai dar merda vai…”? Vi muitas pessoas reclamarem que o Noah só faz personagem onde ele finge ser o namorado de alguém e tals, mas é porque o ator nasceu pra isso. Ele é muito descontraído para o papel e consegue levar o personagem muito bem, então se você não curte o cara, só tenho uma dica: NÃO ASSISTA! Eu vou defender ele sim e só minha opinião importa.
Cintia também é uma personagem muito divertida e segue o clichê de garota que não se adequa. A garota tem comentários bem divertidos e sarcásticos ao longo da obra e sua relação com Brooks é muito fofa e bem verdadeira apesar de tudo. Apesar de gostar da Camila Mendes, não acho que seu papel aqui foi relevante. Ela é uma mera participação especial que poderia ter ficado de fora que não faria muita diferença. O melhor amigo de Brooks também não tem muito destaque mas tá lá só pra dizer que existem outros personagens.
Apesar do filme não ser uma grande atração e deixar a desejar em algumas partes, é ótimo para você assistir em casa despreocupadamente. Pra quem ama comédia adolescente e filmes clichês, vai gostar da obra de toda forma, assim como eu. Recomendo!

POSTADO POR MIRIÃ MIKAELY



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 thoughts on “Filme: O Date Perfeito

@blogcapitulotreze

O livro de cada signo Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília