Abril passou correndo se comparado a Março né? Acho que a gente acabou se acostumando com o isolamento social e por isso foi um mês mais “fácil” de absorver. Eu ainda estou sentindo os resquícios da ressaca literária, então meu ritmo de leitura anda mais ou menos. Ás vezes quero ler muito, ás vezes só assistir série e esquecer que livros existem. Enfim! Também perdi muito tempo nas séries da Cora Reilly, o que acabou me empacando para outras leituras, mas no fim tive um saldo satisfatório.
Primeiramente queria dizer que fizemos parceria com o blog Mais um Capítulo. Ele é novo por aqui e eu adoraria que vocês conhecessem e fosse lá dar uma visitinha pra Laura. 
Os livros que li foram leituras muito boas, amém. No total foram 13 leituras, sendo que uma delas foi a releitura de Bound by duty, que eu já tinha lido em 2016. Para ler as resenhas é só clicar nos links abaixo.
  1. Sweet temptation
  2. Uma paixão e nada mais
  3. Bound by love
  4. Bound by duty
  5. Série Camorra Chronicles (cinco primeiros livros)
  6. Química perfeita 
  7. Punk 57
  8. Bullying: sempre fui sua
  9. O corvo negro
Posts criados 1379

21 comentários em “Resumo do mês: Abril

  1. Se isso for empacar em leituras, eu desconheço o que seja empacar nelas..rs
    Puxa, você leu bastante!!!Eu não faço metas e nem somo os livros que leio mensalmente. Deixo tudo pro fim do ano, onde o Skoob mostra aquela quantidade.
    Sei lá, tenho ansiedade e lidar com frustrações não é muito minha praia. Eu ainda não aprendi.
    Tenho lido muito mais nesse ano e isso já é um passo enorme.
    Ano passado, li 30 livros durante o ano todo(vergonha) e só nestes meses de 2020,já ultrapassei essa marca(vitória)
    Acho que o importante é se respeitar!!!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

  2. Falando em ressaca literária, depois de MUITO tempo sem ler livro algum, eu voltei a leitura no mês de Abril. To lendo A Grande Ilusão, do Harlan Coben, e estou AMANDO. Você leu bastante livros em Abril, né? kkkk Vou dar uma olhada nas suas leituras, parecem ótimas!!

  3. Olá Miriã!
    Olha só posso dizer que você está de parabéns por conseguir ler tanto e ainda dar conta dos demais afazeres da vida.
    E pelo visto o mês de abril foi recheado de romances que aparentemente não deixaram a desejar.
    Realmente por causa da quarentena a gente meio que perde a noção de tempo e espaço, mas vamos seguindo, né?
    Beijos.

  4. ai… queria ser assim: conseguir ler bastante. Confesso que nesse mês tenho tido bloqueios para leitura, tem dias que não quero nem olhar pra livro ou de fazer qualquer coisa produtiva. Ei! Tenho uma sugestão de post, poderia falar sobre essa questao de ser produtivo? Como (voltar a) ler nessa quarentena, etc.

  5. Ola,
    Só li quatro livros no mês de abril, e mesmo assim fiquei bem feliz de ter conseguido Até porque eu li o último livro de série Trono de Vidro, que achei que não iria acabar mais KKKK
    Minha leitura favorita do mês foi O amor como forma de revolução, é muito bom e recomendo a todo mundo.
    Biejos

  6. Miriã!
    Se ler 13 livros é empacar leitura, quantos livros lê quando está disposta mesmo?
    Acredita que nunca tive ressaca literária, nem sei como é, fato é que sempre estou lendo algo e fazendo outras coisas também.
    Estamos mesmo nos habituando com a mudança de ter de ficar confinado em casa, mas quero que descubram uma cura para essa tal Covid.
    Feliz maio.
    cheirinhos
    Rudy

  7. Oi Mika!

    Pra mim tá tudo passando devagar. Não vejo a hora de voltar pra minha própria casinha. Tô cansada, sabe? Às vezes tenho a sensação de que tudo vai dar errado. E sobre as leituras, entendo bem… Tem dia que eu acho complicado só existir. Eu sei que e ruim falar isso sabendo que tenho vários privilégios, mas a ansiedade tá foda.
    Miga pelo amor de Deus, 13 livros é um saldo MAIS que satisfatório! Imagina então eu que li 6 livros mês passado achando que tava arrasando? hahahaha Você brilhou mais que uma estrela! <3

    Bjs!
    http://www.roendolivros.com.br

  8. Olá! Abril realmente voou, principalmente em comparação a março, eu consegui ler um pouco mais em abril (menos do que eu gostaria), mas foram leituras para lá de interessantes, desde aquelas que me deixaram frustradas, aquelas que me arrebataram tamanha emoção, então fiquei satisfeita. Também li Química perfeita e confesso que esperava um pouco mais, e preciso deixar registrado que amo a Cora e tudo que ela escreve.

  9. Quantas leituras você fez em abril!! Eu por outro lado só li dois livros, e esse mês que pensei que leria bastante está sendo a mesma coisa. Mas não estou muito chateada, pois estou conseguindo assistir as séries que há tempos queria ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books 5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar