Dei uma pausa nos romances de época mas estou pensando em breve voltar a lê-los, e hoje escolhi 5 que eu quero muito ler até o final do ano, e que vai dar certo, se Deus quiser.

O sabor do pecado é o segundo da série A lenda dos quatro soldados e eu comprei já pensando em pular o primeiro, já que todas as resenhas eram bem negativas. Então pra evitar o desconforto, vou começar do segundo mesmo e dizem que é muito bom.

Por motivos que eu ainda não entendi, eu coloquei na estante Quatro amores na Escócia, com a intenção de dar outra chance aos livros de contos estrelados pela Julia Quinn e outras autoras. Dizem que não é muito bom, mas já que comprei vou me obrigar a ler.

Eu só li o primeiro livro dessa série, então vou dar continuidade e ler Um beijo à meia-noite, que aparentemente é um dos melhorzinhos…

Outro surto foi ter comprado Esplêndida mas em minha defesa, eu estou com vontade de dar outra chance as obras da Julia Quinn e pelos comentários, pode ser que eu me surpreenda positivamente.

E por último, temos Casamento de conveniência que eu recebi da Galera Record e preciso ler (nem posso optar em não fazer isso KKK). Eu não li nada dela, mas a autora tem outro livro chamado A Indomável Sofia, que na época também fez um sucesso entre os leitores. Espero gostar!

Já leu algum desses livros?

24 anos. Ama escrever e falar pelos cotovelos.
Posts criados 119

4 comentários em “5 romances de época para ler até o final do ano

  1. Olá, Miriã.
    Já comentei no outro post que me interessei por Casamento de conveniência que é um clichê que amo nos romances de época. Na Julia Quinn nem me aventuro mais hehe. E eu infelizmente achei esse da Eloisa James o mais fraco da série, até torci para a protagonista terminar com outro hehe. Espero que sua opinião seja diferente hehe.

    Prefácio

  2. Oi Mi
    Já li Um beijo à meia-noite, eu gostei muito o primeiro e gostei muito deste (mas muita gente não gostou). Também li O sabor do pecado, sou das que não gostou do primeiro livro, esse é bom e o terceiro desta série para mim foi o melhor até agora. Tenho os da Júlia mas ainda não li. Casamento de conveniência está na minha listinha.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Compre agora o novo Kindle Paperwhite! Músicas para quem ama o universo de League of Legends Spoiler: 3º ato de Arcane Músicas com representatividade LGBTQ+ Bully Romance: o que é + indicações