Indicação de livros safados, românticos e divertidos

A razão do amor – Ali Hazelwood

Bee Königswasser é doutora em neurociência, mas sua carreira está indo de mal a pior. É por isso que se inscreve no Blink, um projeto da Nasa para desenvolver capacetes para astronautas, e contrariando todo mundo, ela acaba conseguindo passar.

Anúncios

Só que quando chega a Houston, ela descobre que na verdade irá dividir a liderança com outra pessoa: Levi Ward, o arqui-inimigo declarado de Bee.

Quando as coisas começam a dar errado no Blink, Bee acredita que alguém possa estar asabotando, e para sua surpresa, Levi está disposto a ajudá-la. Mas essa aproximação forçada vai mostrar que essa história de rivais to lovers, na verdade, pode ser o início de outra coisa…

Mais uma vez a Ali entregou uma história repleta de referências a ciência, muitos personagens carismáticos e hot de milhões! Já foi comprovado, tudo o que essa mulher escrever, eu vou querer ler!

Anúncios

A Razão do amor segue muito a estética e ambientação do primeiro livro, então mesmo não sendo mais um elemento novo na história, é tão interessante que ou vai te fazer sentir burro ou vai te deixar completamente apaixonada. No meu caso, foram os dois. Como sou muito fã de TBBT, eu me senti parte da história, mesmo sem entender referência alguma.

A Bee é uma mulher extremamente inteligente e sabe disso. Ela não abaixa cabeça para ninguém e muito menos aceita que as pessoas ditem o trabalho dela. Dá pra perceber que a personagem tem muita garra e quer se provar a todo momento.

Já o Levi é um nenenzão! Aquele personagem que você quer colocar no colo e dar de comer, sabe? Um homem muito inteligente, sagaz e também muito fofo. O melhor de tudo foi ver ele todo cadela da Bee e ela demorando mais para se render. Sinceramente amo quando a autora inverte os papeis nesse tipo de romance.

Anúncios

Achei muito legal que a Ali vai abordar o preconceito que mulheres nas áreas STEM sofrem por estarem em ambientes protagonizados por homens. E a colocação dela sobre os exames de aceitação em programas de pós-graduação serem injustos e seletivos foi bem pontual (e dá pra trazer para o Brasil também).

Sinceramente eu amei tudo! É um livro fofo, leve, divertido e tem várias cenas quentes babados. Eu prefiro mais a do primeiro livro, mas só por ter mais, eu já gostei haha então recomendo muito e tenho certeza que vocês vão gostar!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte