#RetrospectivaLiterária2019: Livros bons, mas que não superaram minhas expectativas

Continuando com a retrospectiva das leituras desse ano, hoje vou falar sobre aqueles livros que foram bons, mas que infelizmente não superaram minhas expectativas, ou seja, eu esperava mais e não encontrei isso nas obras. Vamos lá!
Eu amo as obras da Brittainy, mas infelizmente Arte & Alma não foi um livro que me convenceu totalmente. Na metade do tempo, eu não senti empatia pelos personagens, por isso não me consegui conectar com seus problemas, além disso eu achei esse livro muito esquecível se comparado aos outros da autora que me impactaram mais.
Outro livro que não me convenceu tanto, infelizmente. Eu senti que a autora se perdeu um pouco e a primeira parte da obra é meio sem graça, não me comoveu como gostaria. 
Depois que li A verdade sobre amores e duques, eu corri pra ler Prazeres proibidos, mas esse livro não é de longe tão bom quanto o outro. O fato deu não ter me conectado muito com os personagens, também foi um fator que não me fez amar essa história.
Mais do que palavras podem dizer é o spin-off de Aos perdidos, com amor, um livro lindo e maravilhoso, mas infelizmente também não me deixou tão apaixonada quanto o primeiro. 
A série Damas da Sociedade conta com vários livros independentes de romance de época, e eu curti muito a proposta mesmo tendo lido apenas 5 livros. O problema é que eu ainda acho que o desenvolvimento das histórias deixam a desejar, principalmente a narrativa da autora, mas são livros pra ler despretensiosamente. 
Amo a escrita da Amy Harmon, mas pra mim nenhum livro será tão bom quanto Infinito + Um. Eu gostei desse, mas o primeiro que li dela ainda é o meu favorito.

Casamento arranjado é um livro que saiu bem do convencional, o que foi bom, mas acabei não curtindo o final. Isso porque sou romântica e queria que tudo desse certo, o que não aconteceu. Fiquei bem chateada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 thoughts on “#RetrospectivaLiterária2019: Livros bons, mas que não superaram minhas expectativas

  1. Olá, Miriã.
    Concordo com você sobre a série As Damas da Sociedade. São histórias boas para passar o tempo, mas o desenvolvimento deixa muito a desejar. Correndo descalça eu gostei bastante e acredito que como não estava com muitas expectativas para o livro achei ele muito bom.

    Feliz natal!
    Prefácio

@blogcapitulotreze

Por quê você precisa assinar o Amazon Prime? 8 motivos para assinar o Kindle Unlimited Todas as edições de Harry Potter publicadas no Brasil Como economizar na hora de comprar livros? Presentes para dar no Dia dos Namorados