Search here...
TOP
78 Views

Segunda-feira é Dia dos Namorados lá na gringa e nós estamos como? Loucos de vontade de aproveitar lendo uma boa história de amor. E separamos seis livros maravilhosos para vocês conhecerem e lerem nessa data!

Sempre foi você

Richard e Hanna se conheceram pela amizade improvável das mães quando ambos tinham 17 anos. Desde o primeiro momento surgiu uma atração entre eles, mas após uma tragédia mudar completamente a vida de Hanna, o caminho desses dois sofreu grandes reviravoltas. O livro começa de um ponto importante na narrativa e depois volta ao passado para mostrar o que aconteceu até chegar a essa cena específica do começo. É um livro que mostra que o amor pode suportar até mesmo os altos e baixos e os momentos mais difíceis de nossas vidas.

Leia a resenha na íntegra

Um romance inesquecível

Uma socialite acaba sendo colocada em perigo após um assassino em série ameaçar mulheres importantes e influentes em uma revista. Tudo leva a crer que ela pode ser a próxima. Por isso Grace Hill acaba contratando um guarda-costas. John Smitt é um ex-agente do Exército e aceita qualquer trabalho que lhe pague bem. Quando Grace sofre um atentado, não há outra saída a não ser John ir morar em seu apartamento. Só que essa convivência irá trazer faíscas e questões que ambos não querem ter de lidar.

Leia a resenha na íntegra

Novembro, 9

Após sofrer um acidente que acabou com suas chances de se tornar atriz em Hollywood, Fallon resolve recomeçar em Nova York tentando um trabalho no teatro. Mas seu pai não gosta muito da ideia e começa a ridicularizar os planos da filha, até que Ben, um jovem que está no mesmo lugar que pai e filha, resolve socorrer Fallon se passando por seu namorado. O dia em que se conhecem acaba marcando-os, mas com a iminente mudança de Fallon, eles sabem que um romance entre eles seria impossível. Até que eles resolvem que vão se encontrar todo 9 de Novembro para conversar sobre suas vidas.

Leia a resenha na íntegra

Salve-me

Sadie acaba voltando para o Texas para o casamento de uma prima, mas no meio da estrada encontra um homem com seu carro quebrado claramente precisando de ajuda. Ele viria ser Vincent, um ex-seal da Marinha que está ali no Texas a pedido de sua tia. Como ambos acabam tendo que ficar na cidade mais tempo do que o esperado, eles resolvem passar esse tempo juntos e se conhecendo mais.

Leia a resenha na íntegra

Para conferir todos os livros, assista o vídeo completo no canal

Par perfeito

Megan desistiu de seus sonhos após uma gravidez inesperada. Tendo que cuidar do filho sozinha, ela mal tem tempo para pensar na sua vida pessoal direito. Até que o batizado de seu afilhado coloca tudo em perspectiva quando ela conhece o Dr. Pesh Nadeen. Ele é um viúvo que está ansioso para construir uma nova família. Mas como atingir seus objetivos se a mulher por quem ele se apaixonou somente quer algo casual?

Leia a resenha na íntegra

Pela lente do amor

O que você faria se você engravidasse de repente e não soubesse quem é o pai? Com certeza não seria falando que o pai do seu filho é um bombeiro chamado Rodrigo, né? Mas é justamente isso que Ana faz ao contar a sua família que está grávida. O problema é que Rodrigo é seu amigo e nem sabe da situação em que ela lhe colocou.

Leia a resenha na íntegra

Miriã Mikaely

Sou viciada em livros de romance e adoro falar pelos cotovelos. Tenho um canal no YouTube em que eu compartilho meus surtos literários.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.